Vitórias do Deportivo, no Sub 13, Morena e Caxias na Ouro

IMG_7965 [1280x768]
GALERIA RODADA DA QUINTA-FEIRA, DIA 24 DE AGOSTO
25 de agosto de 2017
caras
As novas caras do Citadino de futsal 2017
29 de agosto de 2017

Vitórias do Deportivo, no Sub 13, Morena e Caxias na Ouro

A primeira fase do Citadino de Futsal cumpriu mais uma rodada na noite desta quinta-feira em jogos com três vitórias. No Sub 13, o Deportivo/Padaria Planalto Tropical venceu a Escolinha Centauro com show do trio de garotos de Bagé e na Ouro o Morena Tropicana confirmou o 100% de aproveitamento em três jogos diante do Grêmio Santa Isabel e o Caxias fez uma guerra para vencer o Santos.

Sub 13

A garotada da Escolinha Centauro e Deportivo/Padaria Planalto Tropical abriram os jogos da noite, jogando pela categoria Sub 13. O Centauro até abriu o placar com Fernando, mas o Deportivo teve paciência para tocar a bola e aos poucos foi tomando conta da partida, tendo do trio Juan e os irmãos Pedro e Henrique, todos de Bagé, o seu diferencial. João Victor empatou o jogo e a virada veio com o bageense Juan. O pequeno Luís Felipe ainda empatou para a Escolinha Centauro, mas o craque Juan voltou a marcar o 3 x 2. Deportivo/Padaria Planalto Tropical. Na etapa final o técnico Sergio Falcão manteve seu quinteto mais forte em quadra e o Deportivo/Padaria Planalto Tropical dominou totalmente as ações. Pedro marcou um golaço por cobertura e ainda balançou as redes mais duas vezes e a vantagem pulou para 6 x 2. Juan fez o sétimo e Henrique o nono gol do Deportivo/Padaria Planalto Tropical. Luan e Eduardo também balançaram as redes do Centauro, que descontou com Kelwin. No final o placar encerrou em 10 X 3, Deportivo/Padaria Planalto Tropical.

Líder isolado

Com 100% de aproveitamento depois de três jogos o Morena Tropicana é o time a ser batido por enquanto na Série Ouro. Nesta quinta a equipe suou mas venceu a terceira seguida diante dos uruguaios do Grêmio Santa Isabel. Com time incompleto, já que os jogadores de fora se atrasaram, o Morena começou o jogo correndo atrás do Santa Isabel, que marcou forte e dominou as ações. Mesmo assim foi Chip que abriu o placar para o Morena. O Santa Isabel empatou com Bruno e depois acumulou chances perdidas Bruno desperdiçou várias chances de colocar os uruguaios na frente no placar. No intervalo de jogos os reforços chegaram. Thiago Baiano e Kadico vieram de Bagé e o Morena enfim equilibrou o jogo e virou o placar no gol contra de Marcos. Santiago ainda empatou para o Santa Isabel e Bruno virou para 3 X 2. No seu melhor momento na partida os riverenses fizeram 4 X 2 com Santiago.  O Morena, então impôs seu jogo coletivo e partiu para a reação. Chip diminuiu vencendo o bom, goleiro Sergio, de grande atuação. Do meio da quadra, Baiano empatou o jogo em 4 X 4. A virada do Morena veio no chute de Chip do meio da quadra. O Santa Isabel partiu para a pressão na busca do empate e teve muito perto de fazer o seu gol. Depois de sofrer o líder do campeonato articulou um contra ataque e após troca de passes, Diego marcou o 6 X 4. O goleiro Leandro Mexicano converteu o tiro livre e confirmou o placar de 7 X 4, Morena Tropicana.

Caxias vence no final

Caxias e Santos fecharam a rodada e fizeram um jogo disputado ao extremo. Com marcação forte as equipes e com poucas oportunidades de gols. Quando as linhas de marcação eram vencidas os goleiros brilhavam. Num lance acidental Marco abriu o placar para o Caxias, mas Pablo empatou numa troca de passes com Fábio Japa. A marcação prevaleceu e não ocorreram mais gols na primeira etapa. No segundo tempo as equipes conseguiram trocar mais passes e Rodrigo recolocou o Caxias na frente. Gian empatou numa bomba do meio da quadra. Marcelo tabelou com Rodrigo e desviou do bom goleiro Paulo Capincho, fazendo 3 X 2 para o Caxias e Diego fez o quarto gol, dividindo dentro da área. O Santos foi em busca de recuperação e em duas assistências de Pablo, Chokito empatou a partida em 4 X 4. O jogo entrou no minuto final com placar em igualdade, mas Marcos conseguiu vencer a marcação e depois de tabelar com Renan tocou na saída do goleiro Paulo Capíncho dando a vitória ao Caxias por 5 X 4, a 40seg do final da partida. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

IMG_7957 [1280x768] IMG_7932 [1280x768] IMG_7907 [1280x768] IMG_7890 [1280x768] IMG_7814 [1280x768] IMG_7828 [1280x768]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>