Um empate, duas vitórias na noite do Citadino de Futsal

A semana começou no Citadino de Futsal com três disputados jogos no campeonato na Sub 13 e Série Ouro. Escolinha e Zenit foram os vencedores da noite, enquanto Vitéllio e Estudiantes acabaram empatando.

Sub 13

A garotada do Sant Catherine’s School e Escolinha F.C. abriram a rodada num jogo de 14 gols e muitas viradas. Cada uma das equipes dominou um tempo, sendo que os riverenses começaram melhor. Lucas abriu o placar para o Sant Catherine’s e Gonzalo marcou duas vezes e ampliou para 3 X 0. Santiago ainda vez o quarto gol. A reação da Escolinha iniciou no gol de Eduardo e Matheus marcou o segundo. Facundo ampliou para o Sant Catherine’s, mas Matheus voltou a marcar para a Escolinha.

No segundo tempo a Escolinha manteve a reação e Mateus marcou o quarto gol. O Sant Catherine’s voltou a marcar com Gonzalo, mas Felipe fez o quinto gol. Roberto empatou o jogo para a Escolinha e  Bruno virou para 7 X 6. O próprio Bruno marcou o oitavo gol, fechando o placar em 8 X 6.

Zenit vence

A Série Ouro foi aberta com um confronto entre ASSAF e Zenit, duas equipes tentando a primeira vitória no campeonato. Com time completo o Zenit começou melhor e abriu logo três gols de diferença, com Fernando Mamadeira, duas vezes e Adriano. Jeferson descontou para a ASSAF e o goleiro Wallison marcou o segundo. A pressão da ASSAF seguiu e Morel empatou o jogo. Mas a equipe não sustentou o placar e em duas falhas de marcação, Andrey e depois Juliano marcaram para o Zenit, fechando o primeiro tempo em 5 X 3.

Na etapa final a ASSAF recomeçou a reação e Junior descontou para a ASSAF. Adriano e Andrey voltaram a marcar para o Zenit, que abriu 7 x 4. A ASSAF teve que reiniciar mais uma vez sua reação e marcou duas vezes com Jeferson e Junior. Apenas um gol do empate o time do técnico Guto Pereira foi para cima do adversário, mas perdeu duas chances de empatar. Já o Zenit  saiu do sufoco e na primeira chance Mamadeira marcou o oitavo gol. Andrey ampliou e Fernando Mamadeira fez o 10 X 7, voltando a abrir vantagem para o Zenit. Jeferson ainda descontou para Mamadeira marcou o 11º gol do Zenit. Jeferson, artilheiro da partida com cinco gols, fez mais dois gols, mas não houve tempo para o empate e o Zenit venceu por 11 x 10.

Empate e bom futsal

Vitéllio e Estudiantes fecharam a rodada num grande jogo. O Vitéllio começou propondo o jogo, mas quem marcou foi o Estudiantes com Diouzer. Cesar empatou para o Vitéllio. Num jogo franco e chances criadas de parte a parte , Geison recolocou o Estudiantes na frente, mas Cesar completou o tabelamento e empatou o jogo. Rafael Ximenes virou o jogo para o Vitéllio, mas João Fernando empatou. Mal a bola rolou no segundo tempo e Diouzer virou novamente para o Estudiantes e Geison fez o 5 x 3. Jogando muito Cesar diminuiu para o Vitéllio e Alessandro empatou o jogo em 5 X 5. Num bonito gol de calcanhar, Geison fez o sexto gol do Estudiantes, mas o estreante Nero acertou um chute do meio da quadra e empatou o jogo para o Vitéllio, placar final. Cesar foi eleito o destaque da rodada. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

IMG_7796 [1024x768] IMG_7772 [1024x768] IMG_7719 [1024x768] IMG_7728 [1024x768] IMG_7648 [1024x768] IMG_7657 [1024x768]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>