Prime goleia e volta a liderar e Barça 90 sobe posição

IMG_9821
GALERIA DE FOTOS DA RODADA DO DIA TRÊS DE SETEMBRO
4 de outubro de 2017
IMG_9895 [1024x768]
GALERIA DE FOTOS DA RODADA DO DIA CINCO DE OUTUBRO
5 de outubro de 2017

Prime goleia e volta a liderar e Barça 90 sobe posição

Escolinha  FC, na sub 13, Prime e Barça 90, na Série Ouro, tiveram motivos para comemorar na rodada desta terça-feira no Citadino de Futsal, que retornou a quadra do ginásio do Esporte Clube Guanabara. Escolinha e Prime chegaram à liderança de seus grupos com a vitória e o Barça 90 ganhou uma posição a mais e encaminhou classificação a um jogo de fechar a primeira fase. Já o Santos deu adeus as chances de classificação pois encerrou sua participação na primeira fase.

Sub 13

Escolinha FC e Meninos da Duque abriram rodada da categoria Sub 13, buscando antecipar classificação. A necessidade maior de vitória era da garotada do Meninos da Duque, mas quem fez 2 X 0 foi a Escolinha, com Bruno e Ignácio. Ederson diminuiu. Icaro ampliou no final do primeiro tempo para a Escolinha. Na etapa final Samuel até descontou para os Meninos, mas a Escolinha manteve o domínio e ampliou com Yuri e Mateus, duas vezes. David marcou o sétimo gol e Victor descontou. A bela atuação da Escolinha foi coroada com gols de Mateus e Bruno e o placar fechou em 9 X 3, com a equipe subindo para a liderança do grupo B.

Mincho comanda

A série Ouro foi aberta com o confronto entre o Prime buscando a liderança da chave A, e o Santos jogando tudo por sua classificação. O Prime ditou o ritmo, mas quem marcou foi o Santos com Pablo. Allif ampliou para 2 X 0. A marcação meia quadra do Santos funcionava embora a pressão do Prime era grande e o goleiro Paulo Capincho salvou a equipe em dois momentos. O Prime então usou o goleiro linha Thiago para descontar. Mincho assumiu definitivamente o jogo e num passe perfeito colocou Thiago Arce na cara do gol para empatar. O gol da virada foi do próprio Mincho, após rápido tabelamento. A partir dai o Prime se apropriou do jogo e o próprio Mincho tratou de ampliar.  Ele participou  de todos os demais gols do Prime dando assistências para Maxi, Thiago Arce, Fernando Junior e Ricardo. O primeiro tempo acabou em 8 X 2. Na segunda etapa o panorama da partida não mudou com Mincho e Ricardo ampliando para 10 X 2. Leandro e Allif descontaram, mas Mincho marcou o 11º gol e deu um passe perfeito para William  faz 12 X 4, Prime. Batido o Santos ainda viu Ricardo, Fernando Jr e Giovani duas vezes completarem o placar em 16 X 6, com Giovani Chocolate fazendo os últimos gols do Santos.

Barça 90 vence

O time de melhor campanha no Citadino voltou a quadra para fechar sua participação na primeira fase. O Morena Tropicana defendeu seus aproveitamento de 100% e enfrentou o Barça 90, que buscava vencer para se manter no G4. O Barça 90 adotou uma postura de jogar no erro do adversário e no primeiro lance, Juliano abriu o placar. Em novo contra ataque, Vinicius ampliou. O Morena, confuso, não conseguia corrigir os erros de passe e ainda perdeu o goleiro Dudu, após falta em Vini. Impondo sua estratégia, Cristofer ampliou para o Barça 90. O experiente goleiro Leandro Mexicano descontou para o Morena, mas Juliano duas vezes levou o Barça a abrir quatro gols de vantagem. O goleiro linha Mexicano voltou a marcar, mas Rodrigo e Cristian fecharam o primeiro tempo em 7 X 2. No segundo tempo o Morena Tropicana, que não tinha os reforços de Kadico e Thiago Baiano, tentou ficou mais com a bola e teve que recorrer ao goleiro artilheiro para marcar. Mexicano bateu falta com perfeição para fazer o terceiro gol. O Morena até marcou mais um gol com Wagner, mas o Barça 90 logo retomou controle do jogo e voltou a marcar dois gols com Caju. O quinto gol do Morena foi contra e a reação parou por ai. Já o Barça 90 fechou o placar com Vinicius e o jogo acabou em 10 x 5.  Mincho foi eleito de forma unânime o craque da rodada, recebendo enfim o Troféu Torre Forte. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

 

IMG_9826 IMG_9802 IMG_9790 IMG_9780 IMG_9752 IMG_9740

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>