Noite de primeiras vitórias para Meninos da Duque e Santos

IMG_8459 [1024x768]
GALERIA DA RODADA DO DIA SETE DE SETEMBRO
8 de setembro de 2017
Untitled-1 [1024x768]
Rodada quente no Citadino de Futsal antes da pausa
11 de setembro de 2017

Noite de primeiras vitórias para Meninos da Duque e Santos

Os desportistas e público do futsal também celebraram o Dia da Independência participando da rodada do Citadino de Futsal na noite de quinta-feira no ginásio do Esporte Clube Guanabara. Os três jogos da rodada foram marcados pelas primeiras vitórias de duas equipes da Escolinha Meninos da Duque (Sub 13) e Santos, na ouro.

Garotada

As escolinhas dos Meninos da Duque e Centauro entraram em quadra com o mesmo pensamento, a primeira vitória. Evoluindo a cada partida, a equipe do técnico Bekão se mostrou mais equilibrada no primeiro tempo e abriu o placar com Samuel. Eduardo até empatou para o Centauro, mas Natan logo colocou os Meninos na frente. Ederson, destaque da partida, marcou o terceiro. Jeferson e Lucas completaram o placar de 5 X 1 na primeira etapa. O Centauro tentou uma pressão, mas o adversário soube defender o resultado e ainda marcou o sexto gol com Samuel. Eduardo e Diego Agostin até marcaram e o Centauro deu duas bolas na trave, mas o quadra não foi alterado e os Meninos da Duque comemoraram a primeira vitória por 6 X 3.

Vitória com 25 gols

Grêmio Santa Isabel e Zenit abriram os jogos da Série Ouro e o os uruguaios foram logo impondo o ritmo da partida. Com três gols de Bruno o Santa Isabel pulou na frente e encontrava espaço para jogar em meio ao desencaixe defensivo do Zenit. Pablo Andres fez o quarto gol e Gregory marcou o primeiro gol do Zenit. Duda ainda fez o segundo tentando mudar a história da partida. O domínio do Santa Isabel, porém, continuou e a chuva de gols prosseguiu. Santiago, Andres (duas vezes) Bruno e Henrique abriram vantagem de 9 X 2. Gregory ainda marcou dois gols e Marcos Andrey marcou o quinto gol do Zenit, mas Airton e Santiago completaram o primeiro tempo em 11 X 5 para os uruguaios.

Na etapa final Gregory voltou a marcar para o Zenit, mas Marc os e Santiago ampliaram. Henrique marcou o 14º gol do Santa Isabel. O goleador da partida estava do outro lado e mesmo com dois outros gols (seis no total) Gregory não conseguiu alterar o quadro da partida. Juliano e Andrey marcaram também e diminuíram a diferença para quatro gols. Kiko, com assistência de Lucas Daniel, que voltou a quadra após um ano de recuperação, fechou o placar em 15 x 10 Grêmio Santa Isabel.

Primeira vitória

O jogo mais dramático da noite envolveu Santos e Milan/Once Caldas. Com um ponto e nas últimas colocações do grupo A, as duas equipes fizeram um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento. O jogo foi disputado e com pouco espaço. O Santos abriu o placar com Japa e Vini empatou para o Milan. Apesar de surgirem outras chances a bola não entrou mais no gols dos goleiros Marcão e Cristian. No segundo tempo as equipes arriscaram um pouco mais e os gols começaram a acontecer. No primeiro lance, Chokito aproveitou a falha do Milan e fez o 2 X 1. Regis recebeu um lançamento do goleiro e empatou. Somália entrou em quadra para marcar no contra ataque e fazer 3 X 2, Milan e Guilherme fez o 4 X 2. Soube ao Santos correr atrás do resultado e Allif descontou. Leandro em jogada pessoal empatou a partida em 4 X 4, aumentado à dramaticidade do confronto. Somália marcou o 5 X 4, mas Pablo empatou novamente para o Santos.  O Milan/Once Caldas voltou a pular na frente com Vini a 1h50 do final da partida. O Santos então apostou em Allif, que conseguiu se esticar e desviar o chute de Leandro, empatando o jogo em 6 X 6. 36seg, depois Allif recebeu um passe na esquerda e bateu forte para vencer o goleiro Marcão e promover a última virada de placar, decretando a vitória do Santos por 7 X 6. Com a vitória o Santos foi a quatro pontos, entrou na zona de classificação e deixou o Milan/Once Caldas com um ponto. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores. Antes da bola rolar no último jogo foi respeitado um minuto de silêncio em memoria de Roberto Rivelino Xavier, tio do jogador Allif, que acabou sendo eleito o craque da rodada.

IMG_8470 [1024x768] IMG_8486 [1024x768] IMG_8448 [1024x768] IMG_8418 [1024x768] IMG_8405 [1024x768] IMG_8392 [1024x768]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>