Nacional larga na frente, Morena e Santa Isabel já são semifinalistas

IMG_0771 [1024x768]
GALERIA DE FOTOS DA RODADA DE QUINTA-FEIRA 26 DE OUTUBRO
26 de outubro de 2017
IMG_1017 [1024x768]
GALERIA DE FOTOS DA RODADA DE TERÇA-FEIRA 31 DE OUTUBRO
1 de novembro de 2017

Nacional larga na frente, Morena e Santa Isabel já são semifinalistas

 

Fortes e intensas emoções fecharam a semana do Citadino de Futsal com mais uma disputa de jogos da fase de mata mata, com jogos pelas semifinais da categoria Sub 13, e quartas de finais da Série Ouro. A rodada definiu o Morena Tropicana e Grêmio Santa Isabel como semifinalistas da competição na elite.

Sub 13

Nacional e Deportivo/Padaria Planalto Tropical, abriram disputa pela vaga na final entre a garotada. O primeiro tempo foi muito disputado com as duas equipes fazendo um enfrentando tático, com boa marcação. O Deportivo apostou num jogo coletivo, fugindo no enfrentamento físico com o Nacional, que começou criando chances. Um descuido do Nacional o Deportivo abriu o placar com Pedro Lopes. Mario empatou num chute cruzado e Rodrigo cobrando falta promoveu a virada para o Nacional. Luan empatou para o Deportivo. Na etapa final foi à vez do Deportivo errar na saída de bola e Rodrigo fez o 3 X 2 para o Nacional. Emanuel ampliou e Mario fez o quinto gol. O Deportivo descontou com Luan, mas Mario e Emanuel voltaram a marcar para o Nacional. Luan ainda marcou o quarto gol do Deportivo, mas logo em seguida desviou uma bola para o próprio gol e definiu a vitória do Nacional por 8 X 4, no jogo de ida da semifinal.

Morena é semifinalista na prorrogação

A rodada da Série Ouro definiu o primeiro semifinalista do confronto de Morena Tropicana e Estudiantes, que só teve um desfecho no tempo extra. No tempo normal as equipes fizeram um jogo cauteloso, com cuidados redobrados na marcação antes de buscar o gol. O Morena saiu na frente com dois gols de Diego, mas o garoto Lorenzo empatou o jogo para o Estudiantes também com dois gols. Na etapa final o Estudiantes adiantou a marcação e João Fernando virou o placar, após grande jogada de Diouzer. O pedritense ainda marcou o quarto gol e deu nova assistência para João Fernando fazer o quinto. Diego diminuiu para o Morena, mas o placar fechou em 5 X 3, levando a decisão para a prorrogação.

Tempo extra

O jogo começou com Vinicius arriscando de longe e surpreendendo o goleiro Rodrigo, fazendo 1 x 0, Morena Tropicana.  Descuidado na defesa o Estudiantes levou ainda o segundo gol de Diego. João Fernando descontou no tiro livre.  O segundo tempo começou com Kadico batendo forte para ampliar a vantagem do Morena Tropicana. O Morena perdeu Chip, que se machucou após dividida com o goleiro Rodrigo. O Estudiantes pressionou até João Fernando fazer o segundo gol a 2min do final. O jogo ganhou em emoção com o Morena jogando bem fechado e o Estudiantes apostando tudo no empate. No último minuto, porém, Kadico puxou contra ataque e o goleiro Rodrigo foi obrigado a fazer falta em Diego. O goleiro do Estudiantes acabou expulso da quadra e Diego também se lesionou no lance. Vinicius cobrou o tiro livre, mas acertou a trave de Henry. O gol não fez falta pois o Morena manteve o 3 X 2 e acabou sendo a primeira equipe a ganhar o status de semifinalista do Citadino.

Santa Isabel goleia

O Caxias havia perdido o primeiro jogo e jogou pressionado a devolver a derrota para o Grêmio Santa Isabel. Os uruguaios, porém, jogaram de forma equilibrado, ocupando os espaços que certamente seria deixado pelo jogo ofensivo do Caxias. Jeferson até abriu o placar para a equipe grená, mas foi à única fez que o Caxias estivesse à frente no placar. A vantagem não durou um minuto, pois Andres empatou e Santiago virou. Depois disso o Grêmio Santa Isabel dominou o jogo e nem se preocupou com o empate do Caxias, com o segundo gol de Jeferson. A equipe já tinha mais volume de jogo e voltou à frente com Bruno, que marcou logo dois gols. Santiago ampliou e Kiko fechou o primeiro tempo em 6 X 3. Richard fez o terceiro gol do Caxias. Na etapa final só deu Santa Isabel. Santiago marcou dois gols e Richard descontou, deixando o placar em 8 X 4, para o riverenses. O domínio do Grêmio continuou e mesmo o goleiro Diego operando alguns milagres, Henrique ampliou para 9 X 4. Andres, duas vezes, Santiago e Airton ampliaram a vantagem e o goleiro Diego descontou no tiro livre. Já com os reservas em quadra o Santa Isabel ainda marcou mais dois gols do Lucas Daniel, que jogou pela segunda vez no ano, após cirurgia e completou o placar de 15 X 6, com Wildez. Eduardo fez o último gol do campeonato do Caxias. O Santa Isabel agora espera seu adversário do jogo entre RC Livramento e Barça 90. Já o adversário do Morena sairá do jogo Prime e Grêmio Santanense. Estes jogos fecham as quartas de final na terça-feira. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

IMG_0816 [1024x768] IMG_0830 [1024x768] IMG_0800 [1024x768] IMG_0782 [1024x768] IMG_0728 [1024x768] IMG_0722 [1024x768]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>