Grêmio faz gol no final, se classifica e rebaixa a ASSAF

IMG_9982 [1024x768]
GALERIA DE FOTOS DA RODADA DO DIA 11 DE OUTUBRO
11 de outubro de 2017
IMG_0105 [1024x768]
GALERIA DE FOTOS DA RODADA DO DIA 12 DE OUTUBRO
13 de outubro de 2017

Grêmio faz gol no final, se classifica e rebaixa a ASSAF

A cada rodada uma decisão . Esta é a tônica do atual momento do Citadino de Futsal que atinge a fase de desfecho da primeira fase. Foi o que ocorreu nesta terça-feira na primeira rodada da semana pelas séries Sub 13 e Ouro. Entre os garotos o Nacional confirmou a grande campanha na primeira fase vencendo mais um jogo. Na Série Ouro Prime e Caxias mediram forças pela liderança da chave A e no grupo B foi definido mais um classificado e o primeiro rebaixado da competição.

Nacional vice líder

Na categoria Sub 13, Nacional e Zenit abriram a série de jogo em situações opostas. Os uruguaios brigavam pelas primeiras posições diante de um Zenit buscando a primeira vitória. O Nacional não demorou a fazer 1 x 0 na falta cobrada por Mario e ampliou com Francisco.  Jogando na quadra adversária o Nacional ainda fez o terceiro gol com Joaquim Goularte. O Zenit descontou com Facundo, mas Joaquim Sanchez fechou o placar em 4 X 1 no primeiro tempo. Na etapa final o Nacional administrou a vantagem e o Zenit não teve forças para reagir e o placar não se alterou.

Prime mantém a ponta

Já classificados, Caxias e Prime, entraram em quadra para encerrar a primeira fase e disputar a liderança da chave A. Com 11 pontos o Prime poupou seus principais jogadores. Já o Caxias tinha problemas de desfalques de Renan e Marcelo. As ausências não tiraram o brilho da partida com o Prime mantendo sua força coletiva e abriu o placar com Giovani. O Caxias adiantou a marcação e foi em busca da recuperação. Marcos Michel empatou e Marco Antônio virou o jogo. Mais efetivo o Caxias ampliou Marcos Michel e Eduardo fez o quarto gol. O Prime mudou sua postura, marcou mais adiantado e retomou o controle da partida. Ricardo fez o segundo gol e a equipe teve até chances de empatar. A reação do Prime continuou na segunda etapa e Hebert marcou o 4 X 3. O Caxias acabou perdendo o ala Michel expulso, o que fez o Prime aumentar a pressão. O empate era questão de tempo e Ricardo, cobrando pênalti igualou tudo. O jogo seguiu disputado e Marco Antônio fez bela jogada e recolocou o Caxias na frente. O Prime tentou pressionar, mas no contra ataque sofreu o sexto gol, de Eduardo. A equipe do Prime voltou a correr atrás do resultado e William marcou o quinto gol e coube novamente a Ricardo empatar a partida em 6 X 6. Cada time ainda teve uma chance de vencer, mas o empate preponderou e beneficiou o Prime, que assim manteve a ponta da tabela.

Vitória e classificação

Grêmio Santanense e ASSAF fizeram o outro jogo da noite e protagonizaram mais uma decisão na primeira fase. O Grêmio, fazendo seu último jogo da fase, precisava vencer para classificar e a ASSAF lutando desesperadamente para não ser rebaixada. O jogo foi muito disputado e tenso em alguns momentos. Os dois times jogaram no ataque e Mateus abriu o placar para o Grêmio. O garoto William empatou, mas Bruno Barreto fez o 2 X 1, para o Colorado. Mateus fez o 3 X 1, depois que a ASSAF errou um pênalti. Os garotos da Associação Santanense reagiram e Jeferson descontou para 3 X 2 e no final do primeiro tempo, Gil empatou o jogo. Na segunda etapa a ASSAF viveu seu melhor momento na partida e virou o jogo com o goleiro Wallison, grande destaque da equipe e ampliou com Jeferson, pegando rebote do goleiro. O Grêmio voltou a pressionar, mas em quatro vezes, acertou a trave da ASSAF. Na insistência, Roberto descontou e após recuperar uma bola na defesa, Mateus completou o contra ataque e empatou o jogo. O resultado não interessava a ninguém, pois o Grêmio continuava sem a vaga e a ASSAF estava sendo rebaixado. A ASSAF arriscou mais no final e teve duas chances de marcar. A 15seg do final o Grêmio foi eficiente e depois do rebote do goleiro na conclusão de Dunga, Sidclei marcou o gol que decretou a vitória e classificação do Grêmio e rebaixamento da ASSAF. O ala Morel e o técnico da ASSAF ainda foram expulsos por reclamação. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

IMG_9981 [1024x768] IMG_9991 [1024x768] IMG_9966 [1024x768] IMG_9959 [1024x768] IMG_0038 [1024x768] IMG_0014 [1024x768]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>