Escolinha da AABB, RC e Prime largam na frente no mata mata

IMG_0642 [1024x768]
GALERIA DE FOTOS DA RODADA DO DIA 24 DE OUTUBRO
25 de outubro de 2017
IMG_0771 [1024x768]
GALERIA DE FOTOS DA RODADA DE QUINTA-FEIRA 26 DE OUTUBRO
26 de outubro de 2017

Escolinha da AABB, RC e Prime largam na frente no mata mata

A fase decisiva do Citadino de Futsal teve continuidade na terça-feira com a abertura dos jogos de ida da semifinal da categoria Sub 13 a  complementação dos jogos de volta para as equipes que estão nas quartas de final da Série Ouro. Em jogos muito disputados, a Escolinha da AABB, assim como o RC Livramento e o Prime começaram bem a nova etapa, vencendo seus jogos e conquistando a vantagem.

Sub 13

Depois de passar pelos Meninos da Duque nas quartas de final a equipe do Zenit entreou na semifinal enfrentando a Escolinha da AABB. O jogo foi muito disputado, mesmo que a AABB tentasse se impuser e até abriu o placar com Pedro. Marcando forte e explorando a bola aérea o Zenit reagiu e acabou empatando num gol contra do próprio Pedro. O pivô Bruno desviou de cabeça e virou o jogo. Embora com maior volume de jogos a Escolinha da AABB, tinha dificuldades de vencer a marcação do Zenit. A  dupla Pedro e Ismael só conseguiu no final do primeiro tempo.  Ismael foi lançado nas costas do marcador e empatou o jogo e pouco depois, Pedro fez a assistência e Ismael virou o jogo para 3 X 2, AABB. Na etapa final a AABB começou pressionando a saída de bola do Zenit e Pedro voltou a marcar. Ismael fez o quinto gol e Anthony ampliou. Sem forças para reagir o Zenit apenas descontou com Bruno, mas Juan fechou o placar em 7 X 3 e a Escolinha da AABB ficou a um empate da vaga na final. O Zenit fica na obrigação de vencer o jogo da volta e provocar os pênaltis.

RC vence

As quartas de final iniciaram para o Barça 90 e o RC Livramento, que estrearam fazendo o jogo de ida da nova fase pela Série Ouro.  O RC apostou no jogo coletivo, apostando na intensidade dos movimentos, enquanto o Barça tratou de marcar meia quadra e jogar no contra ataque. Apesar do maior volume de jogo do adversário, foi o Barça que marcou primeiro com Vinicius. O RC seguiu comandando as ações e transformando o goleiro Diego na figura do primeiro tempo.  As chances de gols surgiam a todos o momento e após rápida troca de passes Dudu empatou o jogo. O estreante Rodrigo recebeu passe no meio da marcação do  Barça e virou o jogo. Cristofer iniciou a jogada e apareceu na frente vencer o goleiro Dodô e empatar novamente para o Barça.  Mais equilibrado o RC voltou à frente do placar com Rodrigo, fazendo o 3 X 2. Na etapa final o RC Livramento foi ainda mais incisivo  e Dudu fez grande e marcou o quarto gol.  O próprio Dudu fez a jogada do quinto gol e deu a assistência para Yuri marcar.  Dominando o jogo o RC ainda ampliou com Rafinha e fez o sexto gol com Samora. O técnico Igor então poupou alguns titulares e o Barça 90 se aproveitou e marcou três gols relâmpagos, dois com Juliano e o quinto com Diego. A diferença caiu para dois gols, mas Samora fechou o placar em 8 X 5, RC.

Prime com vantagem

Grêmio Santanense e Prime fizeram o jogo de fundo. No colorado o goleiro Thiago estreou na equipe diante de um Prime desfalcado de jogadores importantes, como Mincho, Maxi, Seba e Ricardo.  O Grêmio começou  atacando e Rodrigo Cunha abriu o placar. O goleiro Thiago empatou em bela jogada do Prime. Novamente Rodrigo Cunha colocou o Grêmio na frente, mas Hebert pegou rebote do goleiro e empatou novamente. O Prime esteve mais perto do terceiro gol, enquanto o Grêmio tentava adaptar-se a jogar com o goleiro linha. Na etapa final o Prime logo pulou na frente com Ricardo, que assumiu a condição de goleador. O Grêmio se jogou todo para o ataque e num contra ataque iniciado pelo goleiro Thiago, Ricardo apareceu livre para ampliar. O Grêmio seguiu exposto e levou mais um gol, desta vez de Fernando Jr. Com três gols de vantagem o Prime administrou o placar e só voltou a correr riscos no final. Rodrigo Cunha, em jogada pessoal, marcou o terceiro gol e logo depois Sidclei diminuiu a vantagem para 5 X 4. O Colorado voltou para o jogo e jogo e aumentou a pressão na busca do empate. A 10min do final,  Ricardo roubou a bola de Bruno Barreto e tocou para o gol vazio e decidiu o jogo para o Prime, fechando o placar em 6 X 4. Os primeiros semifinalistas do Citadino serão conhecidos na terça-feira. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

 

IMG_0622 [1024x768] IMG_0616 [1024x768] IMG_0600 [1024x768] IMG_0642 [1024x768] IMG_0633 [1024x768] IMG_0567 [1024x768] IMG_0579 [1024x768]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>