Definidos os cruzamentos nas quartas de final da Série Ouro

IMG_0306 [1024x768]
GALERIA DE FOTOS DA RODADA DE TERÇA-FEIRA, DIA 17 DE OUTUBRO
17 de outubro de 2017
IMG_0467 [1024x768]
Galeria de fotos rodada do dia 19 de outubro
20 de outubro de 2017

Definidos os cruzamentos nas quartas de final da Série Ouro

RC Livramento contra Barça 90, Caxias versus Grêmio Santa Isabel, Prime contra Grêmio Santanense e Morena enfrenta o Estudiantes. Estes são os cruzamentos das quartas de final do Citadino de Futsal 2017 definidos na noite desta terça-feira, depois da rodada final da primeira fase que teve vitórias do RC Livramento e ASSAF.

Sub 13

Para a garotada a segunda fase já começou e as equipes dos Meninos da Duque e Zenit fazendo o primeiro jogo eliminatório da categoria. Em jogo estava uma vaga na semifinal para enfrentar a Escolinha da AABB. O Meninos da Duque começou melhor e abriu o placar com Samuel. O Zenit pressionou, mas não conseguiu marcar seu gol no primeiro tempo. A equipe voltou mais organizada na etapa final e Facundo empatou o jogo. Bruno virou o jogo. O Meninos da Duque ainda tentou reagir e empatou a 2min do final com Victor. O jogo ficou eletrizante, mas depois de rebote do goleiro, Bruno marcou o terceiro gol do Zenit e garantiu a classificação da equipe para a semifinal.

Última vaga é do Barça 90

A última rodada da fase classificatória da Série Ouro colocou em disputa a oitava vaga nas quartas de final. O Vila Julieta precisava vencer a rebaixada ASSAF por cinco gols para se classificar. Na torcida fora da quadra o Barça 90 torcia pela vitória ou empate da ASSAF para ficar com a vaga. O Vila Julieta tentou atacar, mas frágil defensivamente ficou a mercê do contra ataque veloz da ASSAF, que abriu o placar com Thayllor e fez outros dois gols com Jeferson. Daniel fez o 4 X 1 e complicou de vez a vida do Vila Julieta. Leonard descontou, mas a jogada veloz da ASSAF seguiu entrando na marcação do Vila Julieta e Jeferson voltou a marcar. O goleiro Assis arrancou do seu gol para fazer o segundo gol da Julieta, que parou varias vezes no goleiro Wallison. Já a ASSAF era mais efetiva e marcou com Rafael o sexto gol. O Vila Julieta reagiu e marcou duas vezes com Leonard, fechando o primeiro tempo com dois gols atrás no placar. No segundo tempo a ASSAF seguiu encontrando espaços e Gil e Thayllor voltaram a marcar. O Julieta viveu seu melhor momento na partida, sufocou e conseguiu empatar com Assis, Dênis e Assis novamente. Mas Dênis acabou expulso e a ASSAF se aproveitou para arrancar para a vitória. Jeferson marcou outros quatro gols, um dos quais por cobertura e Daniel também balançou as redes do Julieta. Emerson e Everton fizeram dois gols, mas o placar fechou em 13 X 10 e classificou o Barça 90 que nas quartas de final enfrenta o RC Livramento.

RC líder

A outra partida da noite envolveu duas equipes classificadas, mas o resultado do confronto entre RC Livramento e Estudiantes definiu todos os cruzamentos das quartas de final. Para o RC o jogo valia a liderança do grupo A. Marcelinho abriu logo o placar e Rafinha ampliou. O Estudiantes que precisava vencer e fazer escore para brigar pela terceira posição descontou com Lorenzo. O RC seguiu ditando o ritmo e ampliou com Marcelinho e fez o 4 X 1 com Bruno Mello. Dudu também balançou as redes e João Fernando descontou no tiro livre. Na segunda etapa o RC controlou ainda mais o jogo e voltou a marcar na metade do segundo tempo com Samora. Zé Ignácio e Davi Lopes aproveitaram descuidos da marcação e diminuíram para 6 X 4. O RC voltou a forçar o jogo e ampliou com Rafinha. Na garra o Estudiantes descontou com Castor, mas o goleiro Dodô, Maguila e Lucas completaram o placar em 10 X 6 e garantiram a primeira colocação do RC, que enfrentará o Barça 90 nas quartas de final. O Estudiantes joga contra o Morena Tropicana. As datas dos jogos serão definidas nesta quarta-feira no escritório da Arena. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

 

IMG_0310 [1024x768] IMG_0273 [1024x768] IMG_0264 [1024x768] IMG_0261 [1024x768] IMG_0239 [1024x768] IMG_0236 [1024x768]

WhatsApp Image 2017-10-18 at 00.36.33

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>