Carolina quebra invencibilidade do Zenit e conquista título no Sub 15

IMG_9988
GALERIA DE FOTOS DA FINAL DO CAMPEONATO CITADINO 2016
30 de julho de 2016
IMG_0307
Sul Frangos bate o Carolina é garante o título na Sub 18
30 de julho de 2016

Carolina quebra invencibilidade do Zenit e conquista título no Sub 15

IMG_9996 IMG_9993 IMG_9875 IMG_0314

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A SDR Carolina entra definitivamente para a galeria dos campeões citadinos de Futsal. Depois de colocar duas equipes nas finais do campeonato deste ano o clube conquistou o primeiro título a partir do seu trabalho com a base. O Carolina Sub 15 foi o grande campeão na noite passada, vencendo o Zenit na prorrogação por 3 X 0, depois de um empate no tempo normal.
A primeira final da série de três promovidas pelas Arena Eventos iniciou em meio a chegada do público ao ginásio do Irajá. O técnico Rogério Bravo colocou seu time no ataque e Andi foi logo abrindo o placar para o Carolina, para delirio da grande torcida que foi ao ginásio. O Zenit mostrou sua força de campeão e empatou o jogo na bela jogada pessoal de Juca. A virada do Zenit veio na assistência de Rafinha para José Pedro soltar a bomba e fazer 2 X 1. O Carolina, porém não demorou a empatar com Eduardo, completando a troca de passes. Mal o segundo tempo começou e Juca colocou o Zenit na frente. Mas a reação do Carolina foi imediata com Eduardo fazendo dois gols e virando o placar para 4 x 3. O Zenit voltou a pressionar e depois de muita insistência novamentoe José Pedro empatou o jogo em 4 X 4, levando a decisão para a prorrogação. No tempo extra o Carolina voltou para a quadra com Guilherme tendo excelente atuaçao defensiva e Andi voltando para a quadra para ser decisivo na frente. Foi dele a assistência para Eduardo marcar seu quarto e colocar o Carolina na frente. Pressionado na segunda etapa o Zenit se jogou para o ataque e Andi no contra ataque ampliou para o Carolina. Exposto ao adversário e perdendo o jogo o Zenit viu sua situação complicar-se em definitivo com a expulsão de Pedro Henrique. O Carolina se aproveitou e ainda marcou o terceiro, fechando a prorrogação com uma vitória tranquila e muita festa com o primeiro título da noite. Os jogadores esperaram os demais jogos para fazer a festa na solenidade de premiação recebendo o troféu de campeão e várias premiações individuais. O vice campeão Zenit, o o terceiro colocado Nacional também receberam premiações.
A competição é patrocinada por; CFC Santanense, Centro Hospitalar Santanense, Postos Larratea, Casa dos Troféus, Movilcor, Selecionados Uniagro, Erva Mate Charme, Gato & Sapatos e Zapatodos e Prefeitura Municipal. O Citadino Sub 18 ainda tem o apoio da Fundação Arena, ML3 Footbal, Jornal A Platéia, Bolas Kagiva e Habitacion Interiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>