Carolina é bicampeão do Citadino Sub 15

Dois anos de invencibilidade e dois títulos sem perder um jogo sequer. Esta é a equipe do Carolina, que conquistou na noite desta quinta-feira o bicampeonato do Citadino de Futsal, goleando ao Once Caldas na primeira decisão da noite no ginásio do Esporte Clube Guanabara. Na presença de um publico que lotou as dependência do ginásio José Luiz Sanz, a garotada do Sub 15 abriu a programação de finais com o Once Caldas adiantando marcação para tentar tirar o espaço do Carolina. A estratégia só funcionou até o Carolina ganhar a bola. No primeiro toque Eduardo cobrou lateral e deixou Adrian na frente do goleiro e ele abriu o placar para o Carolina. A equipe do técnico Rogério seguiu pressionando e Adrian ampliou para 2 x 0. O Once Caldas sentiu o impacto dos gols e não deu tempo nem de reagir, pois Lucas ampliou de falta e Adrian fez o 4 X 0.

Eduardo bateu cruzado e consolidou o domínio do Carolina na decisão. Aldryn descontou para o Once Caldas antes do final do primeiro tempo. Na etapa final o Carolina voltou ainda mais decidido e Leo fez o 6 x 1, enquanto Lucas fez o 8 X 1. Tranquilo na partida e apoiado pela torcida o Carolina seguiu marcando gols com Eduardo, Dominic e o goleiro Emerson batendo tiro livre. Zidane, Eduardo e Adrian fecharam a goleada por 13 X 1, coroando a conquista invicta do Carolina, agora bicampeonato Citadino Sub 15. Na solenidade de premiação o Carolina ainda conquistou os títulos individuais com Adrian, sendo o melhor jogador da final, Eduardo sendo o chuteira de ouro. A equipe ainda teve a defesa menos vazada, além de Emerson e Eduardo integrando a seleção do campeonato. Eduardo também conquistou o troféu de artilheiro. A Escolinha Centauro conquistou o troféu disciplina. A seleção da categoria ainda teve Maike (Zenit) Alfonso (Nacional) Pedro Henrique (Once Caldas) e o professor Charles David foi eleito o melhor técnico. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

IMG_9497 [1024x768] IMG_9732 [1024x768] IMG_9507 [1024x768] IMG_7610 [1024x768] IMG_7533 [1024x768] IMG_7453 [1024x768]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>