AABB goleia, Prime e Milan empatam e Julieta vence

A primeira fase do Citadino de Futsal, série Ouro e Sub 13, continuou nesta quinta-feira com a segunda rodada de jogos. Na sub 13 as escolinhas dos Meninos da Duque e AABB voltaram à quadra e a Associação Atlética Banco do Brasil venceu com facilidade. Na Série

Ouro o aguardado confronto entre Milan/Once Caldas e Prime foi eletrizante e teve 14 gols, enquanto que a Vila Julieta comemorou a primeira vitória.

Sub 13

Depois de golear na estreia a Escolinha da AABB voltou à quadra do Guanabara projetando a liderança do campeonato, enquanto o recém formado time dos Meninos da Duque tentavam reabilitação. Com um time já formado e boa estrutura para trabalhar a base a AABB se impôs desde o inicio e fez logo 2 X 0 com Thiago. Gabriel ampliou. Os meninos da Duque esboçaram reação com Wuellingthon, mas a AABB manteve o ritmo forte e voltou a marcar com Pedro, Fabiano e Lucas. Wuellingthon ainda descontou e Ederson fez o terceiro do time do técnico Bekão, mas Pedro fechou o placar do primeiro tempo em 7 X 3 para a AABB. O domínio seguiu na etapa final e Pedro e Thiago ampliaram a vantagem. Ismael foi para a quadra para ser o artilheiro da partida e marcou seis gols. Thiago também marcou mais dois e a goleada por 16 X 3 levou a AABB para a liderança do campeonato.

Empate e grande jogo

A Série Ouro abriu com o aguardado confronto entre Milan/Once Caldas e Prime, duas equipes que deixaram boa impressão na estreia, embora não vencessem. O jogo não frustrou a expectativa do público, pois as equipes se apresentaram muito bem no aspecto coletivo e também com seus talentos individuais. O Milan foi logo marcando com Vini. O Prime tinha o uruguaio Fabian Mincho que empatou o jogo num potente chute de direita. O uruguaio Maxi recebeu assistência de Mincho e virou o jogo, mas Guilherme empatou para o Milan. Vini bateu de esquerda e virou o jogo para o Milan, mas Thiago Arce voltou a empatar para o Prime. O jogo era eletrizante com os dois times atacando o tempo todos e dando trabalho aos goleiros Thiago Leite e Marcão. O Milan, porém, vacilou na saída de bola e Thiago Arce recolocou o Prime na frente, 4 X 3. No segundo tempo o alto nível da partida se manteve com os dois times jogando em função do gol. Vini marcou seu terceiro gol e empatou o jogo em 4 x 4 para o Milan. Mincho seguia desequilibrando com assistências precisas e deu o passe para Maxi fazer o 5 x 4, Prime. O pivô Guilherme, porém completou a reação do Milan e empatou novamente o jogo. A nova virada do Milan veio no gol de Somália, após passe de Hilton. Fabian Mincho em jogada pessoal igualou novamente o placar em 6 X 6, mas Somália recebeu o passe de Regis e marcou o sétimo gol no Milan/Once Caldas. Coube ao craque do Prime, o uruguaio Fabian Mincho iniciar a jogada e após troca de passes vencer o goleiro Marcão e empatar o jogo em 7 X 7, placar final.

Julieta comemora

Barça 90 e Vila Julieta fecharam a rodada e também viraram um jogo movimentado. Leonardo abriu o placar para Barça na primeira jogada. O Vila Julieta, porém, encontrou espaços para jogar em velocidade entre as linhas de marcação do Barça 90 e virou o jogo com o veloz Marcelo. O Barça não se encontrou mais em quadra e Leonard ampliou para 3 X 1. Juliano foi para a quadra e fez o segundo gol do Barça, mas Robinho e Leonard ampliaram a vantagem do Vila. Robinho ainda marcou o 7 X 3, nos segundos finais do primeiro tempo. Na etapa final o Vila Julieta continuou dominando o jogo e marcando gols. Marcelo e Flavio fizeram 9 X 3 e Juliano descontou.
A noite era do Vila Julieta que balançou as redes com Leonard e Johon Lennon, ampliando a vantagem para 11 X 4. Juliano era o artilheiro isolado do desarticulado Barça 90 e marcou o quinto gol. Leonard fez o 12º gol do Vila no contra ataque.  O Barça melhorou no final da partida e até marcou três gols com Juliano, Cristofer e Leonardo, mas a reação parou na expulsão de Tainã, após discutir com a arbitragem. John Lennon fechou o placar em 13 x 8 Vila Julieta, que comemorou a primeira vitória e teve em Marcelo o goleador da rodada, sendo agraciado com o Troféu Torre Forte. O campeonato fechou assim mais uma semana de jogos. O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS – Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

IMG_7579 [1024x768] IMG_7565 [1024x768] IMG_7548 [1024x768] IMG_7503 [1024x768] IMG_7475 [1024x768] IMG_7472 [1024x768]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>